Postagens populares

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aniversário do Pedro Henrique

Avaliação do dia







Hoje, sexta-feira, dia 5 de agosto de 2011, nós o 4º ano C, iniciamos a aula pelo cabeçalho. Nele eu fiz algarismos romanos, material dourado, números de alunos presentes e ausentes.

Aniversariante
do dia

Depois eu fiz o planejamento, foi o cabeçalho, contagem das latinhas, Matemática, Língua Portuguesa, tarefa e avaliação do dia.

Logo depois foi a contagem das latinhas. As crianças que trouxeram latinhas Sara e Pedro. No total de latinhas deram trinta e três.

E depois foi Matemática: o primeiro momento foi a comemoração do aniversário do nosso amigo Pedro. A nossa colega Victória trouxe um bolo, garfo e prato, e o nosso colega Kevin trouxe pão doce. Estouramos bexigas e cantamos parabéns!!!

Fiz depois o segundo momento que foi o ditado das tabuadas 6, 7 e 8.

A professora deu Língua Portuguesa e o primeiro momento foi a correção do ditado ortográfico do conto Chapeuzinho Vermelho dos Irmãos Grimm, pois eu tive dez erros. Em seguida eu escrevi as palavras mais difíceis.

O segundo momento foi produzir uma avaliação do dia na folha de fichário do cabeçalho à avaliação do dia.

Eu copiei a tarefa que foi observar a Lua, trazer latinhas, estudar a tabuada 6, 7 e 8. Eu adorei a aula. Tudo para o nosso futuro profissional e eu vou dar elogio para a sala toda.
Ah! Esqueci de dizer que a diretora veio premiar o Victor Hugo por ele ter a menor quantidade de faltas.
Texto escrito pela aluna Vitória dos Santos Oliveira.

Um comentário:

  1. Esse dia foi muito legal porque nos estouramos bexigas e comemos bolos e pao doce

    ResponderExcluir